sexta-feira, 24 de agosto de 2018

ELEITORES DO BOLSONARO 

Comentários de eleitores sobre vídeo de Bolsonaro falando sobre gays



     Depois de muito tempo sem escrever aqui no blog, resolvi voltar a postar por causa de alguns comentários e mensagens que tenho recebido na página Ser Gay é Mara no facebook.

     No vídeo que mostra trechos de várias entrevistas do Bolsonaro falando sobre gays, algumas antigas e outras mais recentes, o candidato a presidência pelo PSC (Partido Social Cristão) fala por exemplo, que "Eu não gostaria de ter vizinho meu, um casal homossexual, com meus filhos pequenos em casa... Eu mudo de apartamento", respondendo a pergunta de como reagiria se tivesse um filho gay, ele diz, "Isso nem passa pela minha cabeça, tiveram uma boa educação e um pai presente", e mais, "Um filho começa a ficar meio gayzinho, leva um coro e muda o comportamento", "Gostar de homossexual ninguém gosta, a gente suporta", entre outras frases preconceituosas.

Segue link do vídeo: 


     O vídeo postado já tem mai de 340 mil visualizações e o que mais me surpreendeu foram as tentativas de defesa de muitas pessoas nos comentários. Então resolvi selecionar alguns comentários que me chamaram a atenção, talvez com isso possamos entender o perfil de seus eleitores.

Para não pegar mais briga ainda, postarei apenas o primeiro nome das pessoas que selecionei, mas podem conferir lá no vídeo.

ABRAÇOS ORGULHOSOS!


Sinto muito que tenham que ler isso:

Andrew Valeu Viadão! Mas meu voto é do BOLSONARO!!!!

Wagner  Ser Gay é Mara fodase esse discurso de esquerda

Caio Essa entrevista é velha 
Ele já disse q mudou


Andréia Bolsonaro não querer ter um filho gay, não o torna homofóbico, ele apenas diz a verdade sem ter medo, nem os próprios gays nasceram querendo ser gays, nunca ouvi falar ( e se tem é raro) aí tomara que meu filho Seja gay, não, podem ser hipócritas e dizerem que sim, mas sabemos que não, a minha própria dinda nunca quis ter uma filha lésbica, mas TEVE! E é aí que se mostra o caráter de uma pessoa, Bolsonaro não agridiu em momento algum alguém por ser homossexual, trata com respeito às pessoas mesmo discordando da opção sexual.

Kaike Mi mi mi, agora com isso esqueceram os trilhões de dólares roubados pelo PT, 
PSDB e MDB, povo imbecil. Meu voto é Bolsonaro

Raphael Dias Como sempre o brasileiro pensando só no seu lado, cara ele não vai aniquilar os gays se for eleito, apenas deixe ele em paz, ele não quer gays perto dos seus filhos porque sabe que homossexualidade é um comportamento, e que se os filhos dele começarem a andar com gays, com certeza serão gays também, entenda, ninguém nasce gay, todos que são gays hoje, foram influenciados

Joao Luiz Isso confirma a minha decisão, meu voto é dele 

Victor Hugo vou volta no Bolsonaro e apenas á minha opinião o Lula já teve sua oportunidade agora e a vez dele eu não odeio vocês meus amigos todos somos inguais

Lucio  Concordo em todas as palavras dele 

Kleber Junior Só podia ser essa página toda é de homoxual 😂😂😂😂tem razão, e deve ser de um viado comunista, porque os gey de verdade estão com Bolsonaro porque até eles concordam com as ideias dele,,,,e pra vc que postou essa medida pode ficar esperando porque ele vai ser seu presidente da República... ninguém é obrigado a aturar vcs que são homossexuais querendo ser mais que todo mundo, como se não bastasse querem ensinar para as nossas crianças e adolescentes, vai a merda, e tem mais uma o Brasil é sim um país religioso, agora vcs tem que ver que vcs são a minoria então respeita os direitos das pessoas para serem respeitados ok

Lukas Futuro presidente !!!!💪👬👨‍❤️‍👨🔫☠️ Temos que pensar no melhor para o Brasil todos em si e não na minoria de homossexuais 

Silvio Bolsonaro é TOP 
O CARA É VERDADE PURA 
CHUPA QUE É DE UVA KKKKK

Lucio Concordo em todas as palavras dele


Gabriel Agora não gostar de gays é homofobia kk então vamos criar uma forma de acabar com o preconceito com o bife de fígado pq eles devem se sentir muito mal pelas pessoas que não gostam deles kkkk bando de idiotas. Ata agora gays que espalham ódio contra heterossexuais pode né? 
Mulheres que espalham ódio contra homens é normal?
Já ouviu a expressão política religião e futebol não se discute? Então o cara é religioso e a bíblia condena o homossexualismo. Então vocês não estão sendo "racistas" com ele tbm.

Paulo Não sou contra casamento gay, sou contra o casamento gay na igreja, pq isso iria na contra mão dos ensinamentos de Deus.Bolsonaropresidente.

Lucas Os gays não são prioridades no Brasil

Fred Não quero que o Bolsonaro seja meu namorado. Quero que ele seja eleito presidente. A mãe de todos aqui pelo menos um dia na vida já foi homofóbica, nem que seja em pensamento, não sejamos hipócritas! 

Danilo Desde quando isso é ser homofóbico? Todos respeitam os homossexuais, não a viadagem completamente diferente.. sou da opinião que cada um faça o que quiser, porém respeitando o próximo

Cezar Z. Cesar Sperotto agora sim que sou 110% bolsonaro!

Marcos BolsoMito2018😍❤️Engraçado ver o povo revoltado com o bolsonaro, por terem ouvido as verdades da boca do mito kkk

Alaide Eu não sei se sou homofóbica, mas eu penso como ele.

Stálin Ele não falou nenhuma mentira, tudo oq falou está correto, quer ser gay vai ser bem longe da sociedade ninguém precisa saber que vc é gay ou não


Murilo Bolsonaro é a solução do país. Até imagino o tipo de pessoa que criou essa montagem com recortes de vídeos para denegrir a imagem dele. Por sinal montagem mal feita. Aceitem que dói menos. Vocês podem não ser eleitor dele, mas ele será seu presidente. "pessoa"??? 🤔🤔🤔as vezes erro em definir um... 

Joseph Os esquerdopatas 👌👌👌tentam a 4 anos derrubar o Bolsonaro, colocando os negros, Gays, mulheres e nordestinos contra ele e estão dando um tiro no pé. Prq só os escolarizados votam nele

Reginaldo Ele só expressa o que a maioria não tem coragem de expressar. Preferem mascarar sua opinião pra fazer política de boa vizinhança. 

Mony Tá cerrrrrto!!!! Quem não apoia ou acha errado não quer dizer que são homofóbicos😏 na verdade essa palavra na minha opinião não deveria nem existir. Homem que quer da a rodela dá! Mulheres que querem chupar tangerina chupem! Mais não vem querer que todo mundo aceite isso. Cada um tem sua opinião, a nossa vai do livro que é a bíblia,desde a criação até agora, não foi gerado por homens com homens nem mulheres com mulheres. 
Já tomaste no cu hoje? Acho que não..

Italo Foda se vocês
 bolsonaro 2018 pra ferra com essa bosta toda 

Fernando quando neguinho levar um couro na rua, e perceber que foi por ser gay, ele muda de opinião e vai lembra do mico kkkk.





Nenhum comentário:

Postar um comentário